É de conhecimento geral, que na noite do último domingo (30), o Grêmio voltou a titubear pelo Brasileirão de 2023. Em duelo realizado fora de casa, no Estádio da Serrinha, o Imortal realizou uma partida ‘nota 4’ e apenas empatou com o Goiás por 1 a 1. O jogo em questão foi válido pela 17ª rodada da competição nacional.

Todavia, neste sábado (5), outro assunto ganhou os holofotes no Sul: trata-se do mercado da bola gremista. Recentemente, o ex-presidente e dirigente do Rei de Copas na década vitoriosa de 90, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, avaliou a chegada de reforços no Tricolor. Segundo ele, o que mais chamou a atenção foi o atacante argentino Lucas Besozzi, de 20 anos, que chegou emprestado por um ano junto ao Lanús.

“O gringo atuou pouco contra o São José, porém, já mostrou algumas de suas principais virtudes. Fez gol, deu assistências, teve ampla movimentação. Mesmo que seja num rápido treinamento, acredito na perspectiva de que pode ser um jogador acima da média. Claro que é muito cedo para que se faça uma avaliação, mas há algum tempo não se via um treino em que um jovem esbanjasse tanta técnica”, frisou.

Leia mais: Renato está em CHOQUE, bomba chegou ao Sul: Surge notícia de ‘tirar os cabelos’ no Grêmio

Via: Grêmio FBPA

Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o próximo compromisso do escrete será no domingo (6), às 16h (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário. Um triunfo perante o adversário que está na lanterna do BR23 é visto como crucial para o time seguir ‘sonhando’ com um possível título do torneio.