Fase ruim
O Palmeiras definitivamente vive a pior fase na temporada. Embora tenha conquistado vários troféus nas últimas temporadas e a Supercopa do Brasil no início do ano, a equipe alviverde teve uma das piores sequências no Brasileirão e para completar perdeu mais um duelo na noite desta quinta (19). A equipe recebeu o Atlético-MG no Allianz Parque e nem mesmo o apoio da torcida fez a equipe evitar a derrota por 2 a 0 que o tirou do G-4.
Após o apito final, Gustavo Gómez se mostrou chateado com a atual fase do clube paulista. “Momento difícil, ninguém quer perder. Triste pelo momento, mas temos que trabalhar para sair disso. Nosso grupo é trabalhador, mas temos que ver o que estamos fazendo mal para corrigir e melhorar no próximo jogo”, declarou o camisa 15.
Eliminação na Libertadores
Ainda durante a entrevista, o capitão do time alviverde foi questionado sobre a sequência de maus resultados do Verdão e não pensou duas vezes para responder, incluindo até mesmo a eliminação para o Boca Juniors nos pênaltis na semifinal da Libertadores. “A eliminação foi muito forte, fim de temporada pega forte, também. Não tem outra forma de sair da situação, se não for trabalhando. Já mostramos muitas vezes que saímos de situações adversas. Nosso time não está acostumado a ficar vários jogos sem ganhar, mas não tem outra forma de sair de uma situação como essa, se não for trabalhando”, finalizou.
Leia mais: “Eu contrataria”: Neto joga na roda CAMISA 9 que cairia como uma luva no Palmeiras
É preciso enfatizar que o Palmeiras não vence há mais de um mês, e chegou a quatro derrotas seguidas na competição de pontos corridos, o que o fez cair para a quinto posição, com 44 pontos. O Botafogo segue isolado na liderança com 58 pontos. O Verdão volta a campo no próximo domingo (22), para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, às 18h30 (horário de Brasília).