O Vasco sofreu, mas conseguiu dar alegria a sua torcida apaixonada e retornou à Série A do Campeonato Brasileiro após duas temporadas na segunda divisão. O Cruzmaltino venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa, em um jogo ‘nervoso’, carimbou o passaporte para a elite do futebol brasileiro em 2023. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Khellven.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Vinicius Furlan, os representantes do time carioca viajaram até Curitiba em busca de um lateral-direito. O Gigante da Colina foi até o Athletico Paranaense para tentar contratar Khellven, mas segundo a fonte, “se assustou” com os valores pedidos pelo Furacão.

Outro atleta

Além de Khellven, o Vasco ‘aproveitou a viagem’ para tentar contratar outro jogador, trata-se de Natanael, do Coritiba. Por outro lado, os representantes receberam de imediato uma negativa do Coxa pelo lateral-direito e dessa forma, segue de olho no mercado da bola em busca de outro jogador para preencher a posição.

Leia mais: “Não se opõe em sair…”; Vasco não para em Junior Urso e ‘topa’ investir R$ 8 milhões em lateral de 24 anos

Via: Vasco TV

Sobretudo, apesar de seguir na busca por um lateral-direito, o Vasco está próximo de anunciar reforços em outras posições. Junior Urso, que estava na MLS, está apalavrado com o Cruzmaltino e deve ser o primeiro reforço para a temporada de 2023. Além dele, o centroavante Pedro Raul, destaque do Goiás neste ano, também está em negociações.