No último domingo (8), o Barcelona entrou em campo para mais um desafio pela LaLiga. Dessa vez a equipe catalã encarou o Granada no Estádio Nuevo Los Cármenes onde acabou empatando por 2 a 2 no duelo válido pela 9ª rodada da competição nacional. Apesar do tropeço longe de casa, um nome ganhou destaque no confronto: Bryan Zaragoza, nova sensação do futebol espanhol.
O jovem de 22 anos foi o responsável por segurar o time blaugrana e recentemente convocado para a seleção da Espanha após lesão de Yeremy Pino. Sem falar que vai fazer parte do elenco nas partidas contra Escócia e Noruega, válidas pelas eliminatórias para a Eurocopa.
Na atual temporada, o espanhol já balançou as redes cinco vezes e forneceu até o momento uma assistência. O artilheiro do Granada até o momento possui 1,64m e se destaca pela velocidade e drible. “Jogo para driblar, não jogo para correr atrás da bola e nem jogo para outra coisa. Desde pequeno no bairro, joguei a vida toda na rua, e no final das contas jogo por isso”, afirmou o jogador após a partida contra o Barcelona em entrevista à DAZN.
Leia mais: De volta a Segundona? Chances de rebaixamento do Vasco são ATUALIZADAS após tropeço no Brasileirão
Em seguida, completou: “Desde pequeno minha referência sempre foi Lionel Messi, porque ele sempre foi o melhor. Gosto muito de Neymar e agora, ultimamente, em LALIGA presto muita atenção em Vinicius Jr.”. Já em relação ao duelo contra o Barcelona, Zaragoza contou o pedido feito pelos companheiros na partida por conta de sua velocidade e drible. “Os jogadores do Barcelona pediram para eu parar de correr”, revelou o atacante.