O meia-atacante Bernard fez um gol antológico em partida válida pela Liga dos Campeões da Ásia, que lembrou muito o seu ex-companheiro de Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho. O brasileiro cobrou por baixo da barreira e abriu o placar da partida do seu time, Sharjah FC.

A partida ficou empatada em 1 a 1 no duelo contra o Al Rayyan, do Qatar. É o segundo gol do ex-jogador do Atlético-MG pelo Sharjah, do Emirados Árabes, na competição. Bernard, que está com 29 anos, também contabiliza uma assistência com a camisa do clube.

Bernard foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG e ficou marcado por conquistar a Copa Libertadores de 2013 com a equipe mineira, sendo decisivo em várias partidas. Após o título continental, foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e também passou pelo Everton, da Inglaterra.

O Sharjah FC aparece na segunda colocação do Grupo A da Liga dos Campeões da Ásia, com quatro pontos, cinco atrás do líder e atual campeão Al Hilal, da Arábia Saudita. O Al Rayyan é o terceiro colocado, com quatro e o Istiklol, do Tadjiquistão é o lanterna e não somou pontos.