Retorno de Biel ao Bahia
Com uma notícia inesperada, Biel retornou ao Bahia e foi escalado como titular no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro. Após dois meses afastado devido a uma lesão nas costas, o inesperado surpreendeu até mesmo a si mesmo ao ser chamado pelo técnico Rogério Ceni para integrar a equipe principal.
”Tivemos uma conversa na véspera do jogo. Fiquei sabendo que poderia jogar só 30 minutos. Eu falei: “Se eu posso jogar os 30, pode colocar que eu vou dar o máximo”. Aí depois falou comigo que poderia iniciar.
Fiquei ansioso, mas creio que fiz um grande jogo. Joguei mais que o esperado. Poderia ter saído no intervalo. Feliz com a minha volta” falou Biel após a partida.
Rogério Ceni explicou a decisão
Após o jogo, Rogério Ceni justificou os minutos extras concedidos ao Biel, que foi fundamental no primeiro tempo, criando as principais oportunidades para o Tricolor.
”O Departamento de Performance e Saúde recomendou 30 minutos, mas achei que daria para arriscar os 45. E arrisquei os primeiro porque os acréscimos finais são longos. Fez um bom primeiro tempo, teve bons lances, na recomposição sofre um pouco. Depois, cansou” comentou Ceni.
O jogador comemorou
Biel comemorou seu retorno ao Esquadrão do aço após um hiato de nove partidas, durante o qual ficou fora de ação. Com a próxima partida marcada para o dia 28 deste mês, uma segunda-feira, contra o Vasco em São Januário, o meia terá a semana livre para aprimorar sua forma física.
”Fico feliz pelo meu retorno. Poderia ter iniciado do banco, depois de não jogar há muito tempo. Fico feliz com a escolha do professor Rogério, pela confiança que deposita em mim. Creio que pude fazer grande jogo, algumas coisas para melhores. Mas dois meses fora é difícil. Agora é dar continuidade” finalizou o jogador