Leila definiu valor pelo lateral
É de conhecimento geral que no começo de dezembro, o Palmeiras comemorou mais um título da ‘era Abel’. Após empate com o Cruzeiro por 1 a 1, o Verdão garantiu o caneco do Brasileirão, erguendo a taça pela 12ª vez em sua história.
Agora, com o final da competição nacional, outro assunto está fervendo nas alamedas do Maior Campeão Nacional: trata-se do mercado da bola para 2024.
Isso porque, mesmo com diversas chegadas sendo ‘cotadas’, nas últimas horas, uma bomba sobre uma possível saída pegou a torcida palmeirense de surpresa.
Segundo apuração realizada pelo jornalista Jorge Nicola, a Europa ‘deve’ vir com tudo para tentar arrancar Joaquín Piquerez do escrete Alviverde. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.
Será vendido apenas por bolada
“Piquerez já tem sondagens do futebol inglês. Inicialmente, o Palmeiras pediu 15 milhões de euros para negociar, porém as equipes já chegaram em 12 milhões. Ao saber disso, Leila aumentou o valor para abrir conversas pelo atleta: 18 milhões de euros”, frisou Nicola.
Sobretudo, além de saídas, vale lembrar que Leila e cia já fecharam negócio com Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. Além disso, nomes como Caio Alexandre e Cauly seguem ‘cotados’ para reforçar o Verde.
Sobre essas peças, o primeiro, parece mais próximo de chegar, até porque, o segundo nome possui uma multa gigantesca e o Grupo City não quer vendê-lo.