Destino pode causar rusga com o Corinthians
Mesmo com foco total em terminar de maneira digna o Brasileirão, nesta segunda-feira (30), outro assunto segue agitando as alamedas do Corinthians: trata-se do futuro de Renato Augusto.
Vale frisar que mesmo sem definir a extensão de contrato com o Alvinegro, o meio-campista teve uma grande atuação no empate contra o Santos, na Neo Química Arena, por 1 a 1.
Ainda citando o destino do craque, depois do jogo contra o Peixe, o jogador deu uma declaração para ‘assustar’ geral no Parque São Jorge. A seguinte fala veio à tona.
“Não sou eu quem decido. Vou esperar até um certo momento. Sou profissional, chega um momento em que vou ter que ouvir outras situações”, frisou o camisa 8.
Novela envolvendo fico ou não de Renato
Em uma segunda parte de sua explanação, ele voltou a deixar claro que ainda vai aguardar um contato da direção. “Se tiver que conversar, vamos conversar. Acredito que por ser um ano diferente, de eleição, tenho que ter uma certa paciência. Hoje minha cabeça está mais na gente sair dessa situação (briga contra o rebaixamento)”, declarou.
Sobretudo, voltando para o BR23, o Timão está na 14ª posição do torneio, com 37 pontos, cinco a mais que o Goiás, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
Por fim, na próxima rodada, os comandados de Mano Menezes enfrentam o Athletico. O duelo será nesta quarta-feira (1), às 19h (de Brasília), novamente em casa.