Marlon Freitas vive momento delicado
O Botafogo conquistou o título da Taça-Rio no último fim de semana, o Glorioso venceu o Boavista por 4 a 0 e colocou mais um troféu na galeria do Nilton Santos. Agora, a equipe se prepara para estrear na Copa Libertadores da América.
Em breve, o Glorioso terá a estreia do treinador Artur Jorge, ex-Braga, no comando. Em recente entrevista, o presidente do time português disse que se surpreendeu com a saída do técnico. Mas outro assunto veio à tona: Marlon Freitas.
Passando por situação inusitada no Fogão
É de conhecimento geral que o Vasco está interessado em contratar o volante. Mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, Marlon Freitas recebeu ‘um bilhete com ameaças’ no condomínio onde morava na última semana, dessa forma, segundo a fonte, ele pediu para deixar o Clube.
Ainda de acordo com Nicola, desde a semana passada, Marlon Freitas e seus empresários tentam acertar a saída do Botafogo. A proposta do Vasco é de R$ 2 milhões pelo empréstimo com obrigação de compra, caso ele atinja uma meta de cinco jogos, totalizando R$ 12 milhões na negociação.
O salário seria o mesmo que ele recebe atualmente, mas com contrato de três anos. Na atual temporada, ele participou de 16 partidas pelo Alvinegro, balançou as redes em duas oportunidades e anotou uma assistência.
Leia mais: Casares ‘ataca’ Textor após acusação de suposta manipulação e provoca dono da SAF do Botafogo
Outro jogador que também virou assunto recentemente foi Lucas Perri. Isso porque o São Paulo acionou o time carioca na FIFA por conta da negociação envolvendo o arqueiro e o Lyon, da França.
Apesar disso, agora, o foco da equipe está na estreia da Copa Libertadores da América, que acontecerá nesta quarta-feira (3), contra o Junior Barranquilla. A partida está marcada para às 19h, no Estádio do Nilton Santos.