Volante pode estar dando adeus
Na última rodada do Brasileirão, o Vasco ‘poupou’ sua torcida, venceu e conseguiu escapar do temido rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante fez a famosa lição de casa e bateu o Massa Bruta por 2 a 1.
Entretanto, mesmo ainda comemorando o fico na Série A, nesta segunda-feira (18), outro assunto chegou ‘fervendo’ na Colina Histórica: uma atualização envolvendo o ‘futuro’ de Zé Gabriel.
Isso porque, a permanência ou não do volante no Vasco da Gama para 2024 é uma incógnita. Em contato com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o empresário do atleta afirmou que a decisão sobre o assunto está nas mãos do Gigante da Colina.
Ainda citando o meio-campista, seu estafe ressaltou que, no momento, as conversas para uma extensão do vínculo estão paradas. Vale lembrar que o contrato do jogador se encerra no dia 31 de dezembro.
Atleta fez temporada bem regular
É importante frisar que após altos e baixos no Maior do Rio, o jogador melhorou demais na reta final do ano, com isso, ele espera permanecer no escrete de Ramón Díaz.
Leia mais: Mais difícil do que ele imaginou: Destaque de Ramón Díaz é direto ao analisar temporada no Vasco
Sobretudo, deixando de lado um pouco as possíveis saídas, a direção carioca possui interesse nos seguintes nomes para reforçar o elenco: Philippe Coutinho e Agustin Palavecino. As negociações pela dupla são vistas como complicadas.
Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na desejada Copa Libertadores da América.