Está de volta ao Peixe
Após 111 anos de história, o Santos foi rebaixado para a Série B. Na última rodada do Brasileirão, o Peixe dependia só de si para escapar, mas foi derrotado em casa por 2 a 1 para o Fortaleza e amargou sua primeira queda.
Agora, com o final do certame, um papo não sai de ‘cena’ nas alamedas do Peixão: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma informação ‘animadora’ pintou na Vila Belmiro.
Isso porque, após uma longa novela, Diego Pituca está de volta ao Peixão. O jogador de 31 anos aceitou reduzir os salários definidos no pré-contrato, firmado em julho, e defenderá o escrete em 2024.
Ainda citando o novo reforço que chega para agregar demais ao setor central do time paulista, o técnico Fábio Carille já tomou partido e deu a seguinte declaração.
Rasgou elogios para o volante
“Pituca é um jogador que acompanho desde o Botafogo de Ribeirão (SP). Gosto demais. Taxa de trabalho alta, de área a área. Foi muito bem no Japão. Estou muito feliz com a chegada dele”, frisou o chefe.
Leia mais: Confirmado oficialmente: Santos surpreende todo mundo e toma decisão sobre futuro de Joaquim
Vale ressaltar que além do meia, nossa direção está ‘com tudo’ no mercadão da bola e já acertou com um pacotão de reforços visando o acesso para a Série A de 2025.
Sobre as novas chegadas, os nomes que já estão contratados são: o lateral-esquerdo Jorge, o lateral-direito Aderlan, o meio-campista Cazares, o volante João Schimidt, o zagueiro Gil e o atacante Willian Bigode.