No último domingo (11), o Sport Club Internacional mostrou toda sua força ao vencer mais uma partida pelo Brasileirão. Em duelo no Gigante da Beira-Rio, o Clube do Povo contou com gols de Rômulo e Wanderson para bater o Vasco da Gama por 2 a 1. Com o importante triunfo, o Colorado assumiu a décima colocação do torneio com 14 pontos.
Entretanto, mesmo com o belo resultado ainda gerando repercussão em Porto Alegre, neste sábado (17), outro assunto voltou a ‘ganhar os holofotes’ no Sul: a situação de Charles Áranguiz. Sobre o tema em questão, o portal ‘Superesportes’ soltou uma verdadeira bomba em relação a contratação do medalhão de 34 anos.
Segundo apuração do jornalista Eduardo Deconto, a vinda do chileno dividiu os profissionais do Inter. “Foi justamente pelos problemas físicos que a sua chegada não foi unânime e gerou controvérsia interna. Profissionais ligados à área de saúde de preparação física do escrete gaúcho não recomendavam a contratação devido ao histórico de lesões do volante”, informou.
Por fim, voltando para os próximos jogos da temporada, agora, o Inter terá uma janela de cinco dias sem partidas em virtude da famosa data Fifa. O escrete de Alan Patrick e companhia retorna a campo diante do Coritiba, na quinta-feira (22), fora de casa, às 20h, a partida será válida pela décima primeira rodada do BR23.