Notícia quente vazou nos bastidores

É de conhecimento geral que o São Paulo teve uma temporada ‘nota 8’ em 2023, ao conquistar a Copa do Brasil, garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores e terminar o Brasileirão em 11º lugar.

Agora, o time segue projetando 2024. Sobre o tema em questão, um assunto não sai de cena nas alamedas do Tricampeão Mundial: o novo técnico para a temporada.

Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma verdadeira bomba surgiu. Isso porque, de acordo com apuração do Globo Esporte, Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, é o novo nome cotado assumir o Tricolor.

Vale frisar que o ‘parça’ de Ronaldo tem um perfil de trabalho que agrada à diretoria paulista, mas o fato de estar empregado no Valladoid dificulta um pouco as negociações. 

Treinador pode ‘topar’ o desafio

Porém, indo em contrapartida com essa dificuldade, pessoas próximas ao treinador, acreditam que ele pode aceitar um projeto no Brasil como o do São Paulo.

É importante ressaltar que já houve uma conversa entre Casares e cia com o técnico na última terça-feira (90, assim como ocorreu com outros profissionais.

Paulo Pezzolano tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2022. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Além do ex-Cabuloso, de acordo com Flávio Prado, o time já realizou investidas por Vojvoda, do Fortaleza, Muricy Ramalho, que está como coordenador de futebol do São Paulo; Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino e António Oliveira, do Cuiabá.

Nomes como Pedro Martins e Carpini são que outros estão na ‘mesa’, entretanto, Pezzolano é o plano A para chegar e comandar o elenco de Calleri, Lucas e cia.

Leia mais: Surpreendeu todo mundo, assunto ‘fervendo’: Surge notícia de última hora sobre Luizão no São Paulo

Declaração de Cicinho ‘enlouqueceu’ torcedores

Ainda falando sobre o posto de treinador, em declaração no programa Arena SBT, Cicinho, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, ousou ao levantar a possibilidade de Filipe Luís assumir o comando técnico do clube.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “”A galera vai me achar maluco, mas hoje, tendo Muricy, eu traria o Filipe Luís para ser técnico do São Paulo”, declarou.

Vale frisar que o ex-jogador em questão, rejeitou um convite da CBF para ser coordenador da Seleção Brasileira e planeja mesmo seguir carreira como treinador de futebol.

Por fim, Luciano e seus companheiros retornam a campo diante do Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no próximo dia 20 de janeiro, no Morumbi, às 20h.

Torcida ‘disparou’ sobre Paulo Pezzolano