Derrota bem dolorosa pelo estadual
Todos sabem que no domingo (17), o Vasco revoltou sua fanática. Isso porque, mesmo atuando no Maracanã, o Almirante não jogou nada e perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0, pela semifinal do Carioca.
Todavia, mesmo ainda lamentando esse complicado revés, nesta segunda-feira (19), outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Rio: trata-se de uma declaração de Joel Santana contra Ramón Díaz.
Durante fala em seu canal do Youtube, Joel Santana deu a seguinte declaração. “Você não sabe nada. Você e teu filho aí estão enganando o Vasco da Gama”, declarou.
Ainda citando essa ‘bronca’, vale lembrar que na última semana, o ex-técnico ‘apontou’ outro erro que o atual comandante está cometendo na temporada atual.
Pressão contra o gringo começou
“Pelo amor de Deus. O time é indefinido. Tem um ataque bom e uma defesa ruim. Posso cravar que o futebol apresentado terá que melhorar muito para não seguir irritando o torcedor”.
Indo em conjunto com essas cobranças, a torcida vascaína também mandou um recado para o treinador do escrete carioca. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
“A galera é incapaz de ceder que o comandante é o maior culpado nesses jogos contra o Nova Iguaçu”. “O argentino tem que acordar e fazer esses caras jogarem, é uma vergonha o que está acontecendo!”.
“Praxedes e cia não estão jogando absolutamente nada, é uma loucura estarem no time ainda”. “Nossa equipe precisa de uma mudança tática e novas peças, o chefe tem que acordar”.
Leia mais: Ramón traz nomes de volantes para reforçar o Vasco, mas clube impõe condições
Cabeça está nos próximos passos
Sobretudo, além dessa ‘cobrança’ após uma eliminação que mostrou o quanto o elenco do Maior do Rio é fragilizado. O foco agora é no restante da temporada.
Na Copa do Brasil, Payet e cia avançaram para a terceira fase após vencer o Água Santa em um jogo muito disputado e com muita emoção, e aguarda o sorteio da CBF para saber seu próximo adversário.
Já no Brasileirão de 2024, o time estreia contra o Grêmio, no dia 13 de abril, com local e horário ainda indefinidos. A segunda rodada será contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.
Por fim, sabendo que Vegetti e cia precisam melhorar, o objetivo é dar tempo para o gringo ajustar o time, principalmente, pensando no torneio de pontos corridos.