O Botafogo segue trabalhando para subir ainda mais na classificação do Campeonato Brasileiro, já que ocupa a 12ª colocação com 31 pontos em 26 jogos, cinco à frente da zona de rebaixamento. Brigando por vaga na próxima Copa Sul-Americana, o Glorioso tem se atentado ao setor defensivo, sendo que Adryelson assumiu a titularidade nos últimos cinco jogos, ao lado de Victor Cuesta. E o zagueiro ‘vazou’ a receita de sucesso da parceria com o argentino.
Em coletiva nesta quinta (15), Adryelson revelou que o entrosamento com Cuesta também evoluiu pela amizade fora das quatro linhas, assim como a ajuda mútua pensando na evolução do Botafogo: “A gente teve um entrosamento muito bom, dentro e fora de campo. A gente conversa bastante nos treinos. Um sempre orientando o outro. Isso é muito importante para uma dupla continuar evoluindo. Muito boa essa formação de dupla com o Cuesta”, declarou o zagueiro.
O defensor de 24 anos também mandou a real sobre a torcida alvinegra, agradecendo o apoio vindo das arquibancadas, além de convocar o público para o próximo compromisso do Glorioso no Brasileirão: “É muito bom para nós, a motivação do torcedor é importante, dá uma motivação para a gente correr por eles e pela nossa família. Esperamos que nesse jogo também esteja lotado e que possam apoiar a gente cada vez mais”, finalizou Adryelson.
- Adryelson ‘vaza’ receita de sucesso da parceria com Cuesta e manda real sobre torcida do Botafogo: “É muito…”
- Jô revive expulsão polêmica no Ceará e ‘bota boca no trombone’ ao expor bastidores contra Flamengo: “Ele viu…”
- Após eliminação, direção do São Paulo tem ‘decisão’ sobre Rafinha, Miranda e outros medalhões
- “Esqueceu o Santos e…”; Chelsea fica ‘maluco’ e quer comprar outro clube para bater de frente com o Grupo City no Brasil
- “Grandes chances…”; Diniz vai na contramão da torcida e escolhe substituto de André para decisão na Copa do Brasil
A ‘dobradinha’ Adryelson e Cuesta tem um retrospecto de uma vitória, três empates e uma derrota nas últimas cinco partidas, sendo que a defesa alvinegra não foi vazada em duas oportunidades. Nesse período, o Botafogo sofreu quatro gols, gerando uma média inferior a um por jogo. A tendência é que Luís Castro continue dando sequência para a dupla no próximo sábado (17), às 19h, quando o Glorioso enfrenta o Coritiba, no Nilton Santos, pela 27ª rodada da Série A.