Vitória crucial pelo Campeonato Brasileiro

Todos sabem que no último domingo (16), o Botafogo jogou bem e venceu mais uma partida no Brasileirão de 2024. Em duelo diante do Grêmio, a equipe carioca ‘mostrou’ quem manda e bateu o adversário pelo placar de 2 a 1. Os gols do embate foram marcados por Cuiabano e Júnior Santos.

Todavia, mesmo ainda festejando o grande placar, outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Rio: trata-se de uma declaração de um jornalista envolvendo o mandatário John Textor. Durante comentário na ESPN, Osvaldo Paschoal detonou o estadunidense.

Após o acionista da SAF do Bota questionar a expulsão polêmica de Hulk em Atlético-MG 0 x 4 Palmeiras. O comentarista citado acima não teve medo e cutucou o Textor. Sendo assim, a seguinte fala chegou aos torcedores do Maior do Rio.

Comentarista mandou recado ao mandatário

“Ele só falou sobre uma possível ajuda porque era jogo do Palmeiras de Abel Ferreira e cia. Textor não consegue dormir sem lembrar daquela partida pelo Brasileirão de 2023, todo dia sonha com isso, é um pesadelo para ele”, ironizou Paschoal.

Ainda falando sobre a cobrança do homem forte do time carioca contra a CBF, ele classificou o jogo entre Galo e Verdão como o ‘Dia da Marmota’, pelo empate repetir cenas já vistas anteriormente, e ironizou ao falar: “2 cartões vermelhos em 9 jogos; você precisa acelerar o ritmo para acompanhar o ano passado”.

Textor está certo em reclamar?

Textor está certo em reclamar?

Sim
Não, todos os árbitros erram

232 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, o Botafogo retorna a campo diante do Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (19), às 19h, no Nilton Santos, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão quer vencer para se manter na liderança do Brasileirão.

Por fim, para encarar o escrete de Fernandinho e cia, o time carioca deve entrar em campo com as seguintes peças: John; Damián Suárez, Halter (Barboza), Bastos e Cuiabano; Marlon Freitas e Gregore; Luiz Henrique, Junior Santos e Tchê Tchê; Tiquinho Soares.

Torcida comentou sobre o dono da SAF