O Corinthians superou o Estudiantes por 1 a 0 na noite da última quarta (22), em plena Neo Química Arena, pelo duelo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Contudo, além do resultado positivo a equipe reencontrou um velho conhecido que acabou gerando uma “dor de cabeça” para a diretoria alvinegra.

Trata-se de Mauro Boselli que teve passagem apagada pelo Timão e após sua saída do Parque São Jorge, entrou com uma ação trabalhista que quase rendeu transfer ban ao clube por conta de salários atrasados.

Após o apito final, o argentino foi questionado sobre as pendências da equipe alvinegra e atualizou sobre sua situação, revelando a existência de um consenso entre as partes. “Chegamos a um acordo para que o Corinthians pudesse contratar jogadores. O que tem que pagar será quitado ao longo do tempo, mas já está tudo acertado com o clube e está tudo ok”, afirmou.

Leia mais: “Detalhes que fazem a diferença”; Rochet abre o jogo e revela estratégia do Inter que o ajudou a SUPERAR altitude

Agora as equipes voltam a se encontrar apenas na próxima terça-feira 29), às 21h30 (horário de Brasília) quando Luxemburgo e companhia vão até La Plata. Vale lembrar que graças ao gol marcado pelo zagueiro Gil, o Corinthians precisa de apenas de um empate.