Momento complicado no Campeonato Brasileiro
O Athletico-PR vive um momento extremamente complicado no Brasileirão Betano. Em resumo, a equipe já soma nove jogos seguidos sem vencer na competição e com isso está literalmente em queda livre na tabela,
Atualmente, o Furacão está apenas dois pontos acima do Vitória, primeiro time dentro do Z-4. Buscando dar uma resposta positiva, o Rubro-Negro tem um confronto decisivo pela frente contra o Corinthians, logo após a Data FIFA.
Então, Lucho aproveita os dias livres para trabalhar com o time. Para os treinamentos durante a Data FIFA, o treinador ganhou um reforço inesperado. Afinal, nome constante nas convocações do Uruguai, Canobbio ficou de fora por conta de uma confusão com o comandante da seleção, o renomado Marcelo Bielsa.
Canobbio rasga o verbo sobre Bielsa
Em entrevista para a Rádio Carve Deportiva, o uruguaio ressaltou que sabia o que aconteceria após explodir no banco de reservas na Copa América e deu fortes declarações sobre a relação conturbada que tinha com Bielsa.
“Fui muito claro e sabia o que esperar depois de minha reação e o que disse na cara de Bielsa. Não tenho papas na língua. Na partida contra o Equador, me culpou por perder, somos 11 jogadores”, iniciou.
“Depois da partida contra o Canadá, tive um diálogo duro com Bielsa. Disse em sua cara que me faltou respeito. Bielsa me disse ‘quem você pensa que é?’. Depois me tiraram e não houve mais resposta”, acrescentou.
“Não vou deixar ninguém me menosprezar. Por mais que seja quem é, quem tenha ganhado o que ganhou, não lhe dá o direito de nos tratar desta maneira. Antes da Copa pensei em sair e voltar ao Brasil. Em cada falta de respeito e humilhação, pensava nisso.” “Só não fui por amor ao meu país”, completou.