Vitória crucial
O Athletico-PR venceu o Racing, da Argentina, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana. Jogando a primeira partida do confronto em casa, o Furacão precisava sair para o jogo e levar uma vantagem para o jogo da volta. Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta (26), na casa dos argentinos.
Por outro lado, pelo Campeonato Brasileiro, o time de Varini vive altos e baixos e, com isso, voltou a se aproximar dos times do Z-4. Apesar de uma distância ainda confortável para o Vitória, de cinco pontos, o tema já virou pauta entre a torcida do time paranaense.
Por conta dessa má fase, a torcida do Furacão tem criticados alguns jogadores da equipe. Assim, entre os mais criticados está Agustín Canobbio. O uruguaio passou a ser um dos maiores alvos após perder o pênalti que resultou na desclassificação do time da Copa do Brasil.
Canobbio fala após críticas
Falando pela primeira vez após perder a penalidade, Canobbio revelou que as críticas da torcida não o abala. Além disso, revelou uma certa mágoa com o ‘rótulo’ que foi colocado sobre seu futebol.
“A gente está trabalhando e deixando o melhor dentro do campo. Tenho uma personalidade muito forte. Sei que colocaram uma etiqueta em mim que não é verdade. Errar é normal, parte do jogo”, revelou o camisa 14 do Athletico-PR.
Você concorda com a titularidade de Canobbio?
Você concorda com a titularidade de Canobbio?
212 PESSOAS JÁ VOTARAM
“É continuar trabalhando, gerando situações. No dia que não esteja perto do gol, que não esteja perto da área, aí tem que gerar preocupação. Vou errar, vou fazer. Fiz nove gols na temporada. A crítica para mim… Não ligo. É parte do jogo”, completou Canobbio.
Por fim, com Canobbio sendo poupado, o Athletico volta a campo nesse domingo (22), contra o Criciúma, fora de casa. Desse modo, para essa partida, o técnico Martín Varini deve poupar alguns titulares, com o foco do clube sendo a Copa Sul-Americana.