Derrota dolorosa fora de casa

Todos sabem que após ficar 15 dias ‘parado’, o São Paulo ‘titubeou’ e estreou com derrota na Libertadores. Em duelo realizado na Argentina, o Soberano não apresentou um bom futebol e acabou sendo superado pelo Talleres por 2 a 1.

Todavia, mesmo com a derrota ainda repercutindo em solo paulista, neste domingo (7), outro assunto está agitando as alamedas do Tricolor Paulista: trata-se da situação do meio-campista Damián Bobadilla, uma das contratações do clube para a temporada atual.

Volante paraguaio deve ganhar espaço

Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral que o volante vive um momento abaixo no escrete. Todavia, segundo apuração realizada pelo Uol Esporte, a tendência é que o cenário mude e, assim, ele ganhe minutagem nos próximos embates.

Vale lembrar que até aqui, Bobadilla disputou sete jogos, marcou um gol e já chegou até a atuar na lateral direita. Mesmo sem engrenar no elenco comandado por Thiago Carpini, ele foi lembrado na última data Fifa pela seleção paraguaia.

Agora, com as recentes lesões de peças como Lucas e Rafinha, o volante pode vir cair em seu ‘colo’ uma nova chance no time. É importante frisar que com essas baixas, o comandante avalia mudar algumas peças para tentar uma reação na temporada.

Leia mais: Após torpeço do São Paulo na Libertadores Luciano sai em defesa de James

Por fim, o foco do momento no Tricampeão Mundial está na próxima partida da ‘Liberta’, contra o Cobresal do Chile, que ainda não venceu nenhuma partida em 2024. O duelo está marcado para quarta-feira (10), às 21h30, no Morumbis.

Um provável time titular para o importante jogo deve ter as seguintes peças: Rafael, Igor Vinícius, Robert Arboleda, Diego Costa, Welington, Alisson, Pablo Maia, Galloppo, Luciano e James Rodríguez, André Silva ou Calleri no comando do ataque.

Torcida quer gringo em campo