O São Paulo saiu atrás do Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil ao perder a partida de ida por 3 a 1 e precisará vencer por três gols de diferença no Maracanã para avançar à final da competição. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções na próxima partida diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, marcada para este fim de semana.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Marcelo Baseggio, o Soberano tem duas propostas na mesa pelo zagueiro Luizão: uma do West Ham e uma do Fulham. Por outro lado, o defensor está em fim de contrato e pode deixar o Morumbi de graça na próxima temporada.
Estratégia para lucrar
De acordo com a fonte, a diretoria traçou algumas ideias para não sair perdendo com a possível transferência do zagueiro. A ideia inicial é manter 30% dos direitos de Luizão, podendo lucrar consideravelmente em uma venda futura. O valor oferecido pelos Clubes para tirar o defensor do Morumbi é inferior ao da ida de Marquinhos ao Arsenal, mas a quantia é considerada muito boa para um Clube que tem somente quatro meses de contrato com o atleta.
Leia mais: “Milan tem interesse…”; Casemiro é passado e São Paulo mira ‘bolada’ por outro Cria de Cotia
Sobretudo, caso o São Paulo não aceite nenhuma proposta, Luizão deve assinar um pré-contrato e dessa forma, irá deixar o Morumbi de graça. Rogério Ceni foi o responsável por lançar o camisa 32 ao futebol profissional, sob o comando do treinador, ele participou de 12 jogos, não balançou as redes, mas foi importante para o rodízio de elenco.