Momento histórico do Corinthians

O Corinthians vive um momento histórico nesta semana. Na última sexta-feira (17), o goleiro Cássio, um dos maiores nomes da história do clubes, anunciou oficialmente sua saída do Timão após mais de 12 anos na meta alvinegra.

Então, neste sábado (18), o Corinthians providenciou uma entrevista coletiva para a despedida do goleiro. Questionado sobre o motivo da sua saída do clube, Cássio deixou claro várias situações fizeram levaram a decisão, mas principalmente o fim do seu ciclo.

Cássio abre o jogo sobre saída do Timão

“Eu acho que uma série de situações e a gente entende quando nosso ciclo acabou. Você olha para trás, vê o que conquistou, e no começo do ano tinha uma oportunidade de sair, naquele momento achei que não era a oportunidade de sair. Agora, eu acho que é o momento, com uma boa oportunidade da carreira”, disse o arqueiro.

Além disso, deixou claro que conversou com o diretor de futebol, Fabinho, e Augusto Melo, presidente do clube, sobre a saída e não teve briga em momento nenhuma. Por fim, salientou que foi uma condução boa.

“Acho que é meu momento, conversei com o Fabinho, com o presidente, com todos, a condução foi boa, não teve briga em momento algum, são pessoas sérias. Encerrar um ciclo de 12 anos e cinco meses não é fácil. Preciso encarar novos desafios, passar por outros clubes, é uma coisa nova. Eu já estava adaptado aqui, mas é legal sair também, sair bem, e acho que chegou esse momento”, completou.

Cássio deveria ter saído do Corinthians?

Cássio deveria ter saído do Corinthians?

Sim, já estava na hora.
Não, de jeito nenhum.
Tenho minhas dúvidas.

544 PESSOAS JÁ VOTARAM

O arqueiro deixa o Timão e deve rumar para o Cruzeiro. No entanto, como a janela de transferências está fechada, o jogador aguarda a abertura para voltar a entrar em campo, agora, com outra camisa.

Por fim, sem Cássio, Carlos Miguel segue como titular da meta do Corinthians, agora, absoluto. O próximo compromisso do Timão é na Copa do Brasil, onde nesta quarta-feira (22), encara o América-RN pela partida de volta da terceira fase.

O que pensam os torcedores