Empate amargo

O Cruzeiro acabou escorregando neste sábado (18) ao empatar com o Bahia por 1 a 1 dentro de casa pelo Brasileirão Betano. O Cabuloso saiu na frente com um gol, mas sofreu o empate na reta final do segundo tempo, deixando escapar a vitória.

Apesar do resultado frustrante, um dos destaques foi o goleiro Cássio, que teve uma atuação segura, mas em certos momentos da partida foi visto reclamando de dores, quase sendo substituído.

Sentindo dores

Após o apito final, Cássio revelou em entrevista atuou a partida sentindo dores e destacou que passará por tratamentos intensivos para tentar estar à disposição na partida decisiva contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

“Não sei. Isso a gente vai ver com o departamento médico, com o doutor. Amanhã de manhã vamos conversar. Mas vamos trabalhar para estar bem para a próxima partida,”, disse o arqueiro.

“A gente vai tratar bem, para que essa dor diminua e eu possa estar 100%”. Cássio ressaltou ainda sua determinação em ajudar o time, mesmo com o incômodo físico: “Joguei hoje, né. Não vejo problema nenhum (em jogar na quarta). Amanhã devo passar pelo doutor. O Cruzeiro é uma equipe organizada, tem departamento médico, pessoas competentes. Não é o Cássio querer jogar. Trabalhar, vou fazer de tudo para estar numa condição muito boa.”, afirmou o jogador.

Cassio jogador do Cruzeiro durante partida contra o Bahia (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

As dores não atrapalharam?

Ainda sobre a situação física, Cássio mencionou que conseguiu lidar com o desconforto ao longo da partida. O goleiro destacou que a dor não prejudicou sua atuação em campo.

“A gente conseguiu recuperar bem. Tenho melhorado a situação. Às vezes incomoda um pouco, mas tenho controlado. Em alguns momentos, temos que superar a dor, passar por cima. Algumas vezes tem uma dor maior. Mas consegui controlar e terminar o jogo. Tratamento intensivo para chegar bem.”, concluiu.

Repercussão da torcida