Xodó da torcida

O Bahia vem fazendo um Brasileirão Série A totalmente diferente do ano passado, primeiro ano do Grupo City a frente do clube. O tricolor, que brigou para não ser rebaixado, é uma das equipes favoritas a conquistar uma vaga para a próxima Libertadores.

Um dos principais nomes do Esquadrão é o meio-campista Cauly. Destaque do time, o atleta vinha com uma seca de gols e atuações abaixo do esperado. Porém, voltou a balanças as redes na quinta-feira (4), no triunfo por 2 a 0 contra o Juventude.

Críticas no Bahia

O camisa 8 foi eleito o melhor do jogo. Em entrevista coletiva neste sábado (6), Cauly falou sobre as críticas que vinha recebendo. Ele afirma que a situação é chata, mas as cobranças vão aumentar ainda mais.

“Afeta, é chato sair vaiado, ter essas cobranças, mas a gente tem que manter a confiança no trabalho, sempre fiquei bem calmo, as pessoas acham que estou ansioso, comentaram de uma má fase, eu não acho isso, para mim, o importante é o que eu penso.”, iniciou.

Cauly realmente merecia as críticas que vinha recebendo?

Cauly realmente merecia as críticas que vinha recebendo?

Sim
Não

127 PESSOAS JÁ VOTARAM

“É bom passar isso para as próximas gerações, porque o Bahia vai crescer cada vez mais e vai brigar cada vez mais por títulos, então a cobrança vai crescer cada vez mais, é importante o atleta manter esse equilíbrio mental”, completou o meia.

Duelo contra o Palmeiras

O próximo jogo do Bahia é neste domingo (7), contra o Palmeiras. Cauly destacou a dificuldade da partida fora da casa, mas afirma que o time vai manter o mesmo nível de competitividade.

“É um jogo muito difícil, um adversário de altíssimo nível, mas a gente vai ter que manter a mesma competitividade, o mesmo foco que a gente vem tendo nos últimos jogos, porque até agora a gente vem competindo bem, com todos os times, até os que são sempre favoritos. Não estamos tendo bons resultados fora de casa, mas a gente tem ciência disso e a gente vai lá pra vencer esse jogo”, afirmou.

Repercussão da torcida