Polêmica no São Paulo
O São Paulo vem de uma importante vitória sobre o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0, atingiu os 45 pontos e agora, praticamente entrou de ‘férias’ na competição nacional.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. No meio deste ano, o Tricolor trouxe Lucas Moura e James Rodríguez, o primeiro foi o responsável por eliminar o rival na semi da Copa do Brasil.
Apesar de não ter gastado para trazer os jogadores, já que ambos estavam sem clube no momento, a diretoria teve de arcar com salários altos para manter os atletas, James tem contrato até 2025 e Lucas somente até o fim do ano.
Nesta sexta-feira (10), o mandatário corinthiano deu uma entrevista coletiva para analisar o período de sua gestão no Clube, por outro lado, ele não perdeu a oportunidade de provocar um de seus rivais pelas recentes contratações.
Irritou a torcida do São Paulo
“É fácil fazer time. É fácil contratar. O São Paulo contratou dois jogadores (James e Lucas) com salário acima de milhão. No dia seguinte perdeu pra nós aqui. E se não ganha o campeonato? Ganhou tá tudo bem, mas e a conta? Vai chegar”, cutucou.
Lucas foi fundamental para o São Paulo na conquista da Copa do Brasil e se tornou ainda mais ídolo da torcida. James Rodríguez ainda está conquistando seu espaço pelo Tricolor, mas já apresentou boas atuações. Para 2024, a expectativa é ainda maior.
Apesar disso, agora, o foco do São Paulo está no clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, marcado para este fim de semana, no domingo (12), às 18h30, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão.