Reta final
O Campeonato Brasileiro está oficialmente em contagem regressiva. Após meses de confrontos intensos e marcantes, a competição chegou a suas últimas dez rodadas e com emoção tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela de classificação. Tendo em mente esses times que estão na situação mais complicada, um comentarista fez questão de mandar um papo reto.
Durante o programa Cartão Vermelho, do UOL Esporte, o ex-jogador Walter Casagrande não pensou duas vezes para alertar o Corinthians, time que defendeu em algumas oportunidades. O clube Alvinegro figura neste momento na 15ª posição com 33 pontos, três a menos a mais em relação ao primeiro time que abre o Z-4, o Vasco. E sabendo que restam apenas 30 pontos em disputa, o futebol apresentado pelos comandados por Mano Menezes gera preocupação.
Momento decisivo
“Então, o Corinthians está correndo um sério risco, porque, dos três, o Corinthians é o único que não teve pico de resultados em nenhum momento, desde o começo do ano, inclusive. O time do Corinthians está mal e na maré baixa”, afirmou Casagrande e sem seguida completou analisando a situação dos outros times que estão em uma situação semelhante.
Leia mais:
“O Santos e o Vasco, não, já deram uma explosão: o Santos ganhou do Palmeiras fora de casa, goleou o Vasco, ganhou do Bahia na Fonte Nova e tomou esse 7 a 1, mas tem esse pico de grandes resultados. Então, a expectativa do torcedor do Santos e do Vasco é muito maior do que a do torcedor do Corinthians, que não viu nada disso no time”. A equipe Alvinegra entra em campo nesta quarta (25), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada.