Grana para os cofres tricolores
O São Paulo vem de mais um jogo fora de casa sem vitória no Campeonato Brasileiro. Atuando diante do Santos, o Tricolor até fez uma boa partida, mas não conseguiu balançar as redes e o jogo terminou empatado em 0 a 0.
Agora, na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o duelo diante do Fluminense, novamente fora de casa. O jogo é válido pela 32ª rodada, que precisou ser adiado devido a Libertadores. Mas outro assunto veio à tona: Casemiro.
O jogador foi revelado nas categorias de base de Cotia e atuou pela equipe principal por três temporadas. Em seguida, se transferiu ao Real Madrid, onde fez história e é considerado ídolo. Atualmente, ele defende as cores do Manchester United.
Nesta quinta-feira (16), surgiu uma informação importante sobre a situação do meio-campista, que pode deixar o time inglês e se transferir para a Arábia Saudita, sendo assim, o São Paulo teria direito a uma ‘bolada’ do valor.
Atraindo interesse do exterior
De acordo com informações apuradas pelos portais britânicos 90min e TalkSport, Casemiro desperta interesse de clubes sauditas e o United não seria contra uma negociação. Vale lembrar que o São Paulo tem direito a 3,5% de uma futura venda.
Essa porcentagem é referente ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA, sendo assim, se o atleta for vendido minimamente pelo valor que o Manchester United pagou nele, o Tricolor Paulista teria direito a R$ 12 milhões.
Apesar disso, agora, o São Paulo terá dias livres para treinar (devido à Data FIFA) até o próximo confronto diante do Fluminense. O duelo atrasado entre as equipes está marcado para o dia 22 de novembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.