Classificação na Copa do Brasil

No último final de semana, o Athletico Paranaense recebeu o Ypiranga e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão venceu por por 3 a 0 e conseguiu reverter a derrota por 2 a 1, sofrida no primeiro jogo. Com isso, o Athletico espera o adversário da próxima fase, que será conhecido após sorteio.

Além do bom resultado, a partida marcou a estreia de Martín Varini sob o comando do Rubro-Negro. Entretanto, a classificação também serviu como despedida de Bento. O goleiro da Seleção Brasileira acertou a sua ida para o Al Nassr, da Arábia Saudita.

Agora os olhares do Furacão já está no próximo jogo, fora de casa, contra o Cerro Porteño, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Nesse sentido, Varini vai contar com retornos importantes para o time: Canobbio, Mastriani e Nikão. Apesar dos retornos, apenas Canobbio deve estar no time titular.

Retornos importantes

Pensando nos retornos, Canobbio está de volta ao Furacão após conquistar o terceiro lugar com o Uruguai, na Copa América. Na competição de seleções, o atacante entrou apenas nos minutos finais da semi-final, partida que desclassificou sua seleção. Por outro lado, Mastriani e Nikão estão recuperados de lesão e viajaram com o grupo.

A tendência, porém, é que os dois não sejam titulares. Isso porque, os atletas realizaram transição física nas últimas semanas. O clube projeta um retorno gradual para minimizar o risco de novas lesões. Além do retorno dos atletas, outra mudança está confirmada, mas essa de maneira definitiva: Léo Linck será titular. Com a venda de Bento, o goleiro assumirá o posto de titular.

Canobbio pode render ainda mais sob o comando de Martín Varini?

Canobbio pode render ainda mais sob o comando de Martín Varini?

Sim
Não

91 PESSOAS JÁ VOTARAM

O provavel Athletico para a partida contra o Cerro deve ser: Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho e Zapelli; Cuello (Christian), Julimar e Pablo.

Torcida animada com retornos