Internacional perdeu novamente no Brasileiro

O Internacional perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do líder Botafogo, o Colorado foi superado pelo placar de 1 a 0 e deixou os cariocas muito próximos de conquistarem a competição nacional de 2024.

Após o jogo, quem virou assunto entre os torcedores foi Bruno Henrique. Isso porque, através das redes sociais, boa parte da torcida começou a pedir a saída do meio-campista do time gaúcho.

Além dele, o que também repercutiu foi um lance polêmico de Bernabei, onde o Inter reclamou de um suposto pênalti não marcado. Na visão do comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Diori Vasconcelos, a penalidade deveria ter sido assinalada.

Inter prejudicado, segundo o comentarista

“Para mim o lance principal é o do Bernabei. Ali eu vejo um pênalti no jogador do Internacional. O defensor do Botafogo coloca o corpo e escora para disputar o espaço dentro da grande área, só que o Bernabei toma a frente e o adversário fica no vácuo”, iniciou.

“Quando isso acontece, ele passa atrás do Bernabei, ele vai na direção do adversário, e quando faz esse movimento acaba tocando a perna do Bernabei por baixo, cometendo a infração. Para mim houve a penalidade. Para mim o VAR deveria ter feito a intervenção”, acrescentou.

Comentarista aponta pênalti não marcado em Bernabei – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

Inclusive, também na sequência da partida, assim como os torcedores e outros ‘personagens’ do confronto, Wesley deixou o gramado muito irritado e comentou sobre os supostos erros de arbitragem no confronto.

Agora, o foco do Internacional está na última rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizada neste final de semana, contra o Fortaleza, duelo que vale o quarto lugar do Brasileirão Betano. A bola rola no domingo (8), às 16h, no Castelão.