Na última terça-feira (4), a torcida do Internacional não recebeu a ‘sonhada vitória’ para comemorar o aniversário de 114 anos do Clube. Em duelo fora de casa, o Colorado decepcionou seus torcedores. Em sua estreia na Libertadores, o Time do Povo apenas empatou por 1 a 1, na Colômbia, diante do Independiente Medellín.

Ainda em relação ao embate, após a partida, além da revolta com a péssima atuação, uma cena ‘ligou o alerta’ dos apaixonados pelo time gaúcho. O lateral-direito Fabricio Bustos não teve condições de ir para o vestiário e deixou o campo carregado. Sobre a situação do jogador, nesta sexta-feira (7), uma informação devastadora surgiu.

Isso porque, segundo o site GHZ, o argentino desfalcará a equipe de Mano por cerca de quatro semanas. Sendo assim, a seguinte notícia foi revelada. “O atleta teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita, com isso, ele perderá dois jogos da Copa do Brasil, quatro rodadas do Brasileirão e duas da Libertadores”, frisou a fonte.

Leia mais: “Novidade no Colorado”; Internacional não perde tempo e fecha grande contratação para o elenco de Mano Menezes

Via: Sport Club Internacional

Por fim, voltando o papo para a temporada, o elenco retorna a campo na próxima terça-feira (11) para enfrentar o CSA, pela Copa do Brasil. Pela Liberta, o time de Alan Patrick e companhia só voltará a atuar em 18 de abril, quando encara o Metropolitanos (VEN), em sua casa, o Estádio Gigante do Beira-Rio.