De malas prontas para sair

O Internacional venceu o Botafogo por 3 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu a nona colocação na tabela de classificação. Agora, a equipe já começa a projetar a temporada 2024 em busca de reforços.

Com o fim da temporada, o mercado da bola começa a ferver nos bastidores e não tem sido diferente no Inter. Porém, recentemente, uma informação sobre Johny, que jogará no Real Bétis no próximo ano, chegou ao Beira-Rio.

Se por um lado, a diretoria busca reforços no mercado da bola, por outro, também se prepara para saídas. Além de Johnny, que vai para a Europa, outros jogadores também devem deixar o Clube, mas com destino ao mercado nacional.

Diante deste cenário, a diretoria está muito próxima de acertar uma saída para 2024 e o técnico Eduardo Coudet já está sabendo. Ao que tudo indica, no próximo ano, este atleta irá disputar a Série B do Brasileirão.

Negociações em estágio avançado

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, que cobre o dia a dia do Internacional, o Colorado acertou os últimos detalhes e está muito próximo de emprestar Estêvão ao Vila Nova-GO.

Estêvão jogará no Vila nova em 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Segundo a fonte, o negócio será fechado por empréstimo sem opção de compra, a ideia é de que ele pegue confiança jogando pela equipe de Goiás e possa retornar ao Internacional em seguida com mais experiência.

Leia mais: Internacional toma decisão sobre Mauricio e assunto chega ‘voando’ ao Palmeiras

Estêvão é cria das categorias de base do Internacional e começou sua jornada na equipe principal em 2022. Neste ano, disputou apenas 11 partidas, mas não marcou gols. O contrato dele no Inter é válido até junho de 2026.

Torcida aprova o empréstimo