O Botafogo entrou em campo no último domingo (24) e arrancou um empate no fim do jogo contra o Atlético Goianiense. A equipe vinha sendo derrotada por 1 a 0, até que no último lance da partida, Leandro Barcia marcou contra e os cariocas voltaram com um ponto pra casa. Agora, o Glorioso se prepara para a próxima partida diante do Juventude.
O gol da equipe adversária ficou marcado por uma falha do goleiro Diego Loureiro, que foi titular. Dessa forma, após a partida, o experiente Gatito Fernandéz saiu em defesa do atleta. “Você foi um dos responsáveis pelo título do ano passado e tem apoio de todos do grupo!! Tens muito ainda a nos ajudar e contamos contigo. Fique firme irmão!!“, escreveu Gatito em uma publicação no Instagram.
Falha de Diego
Aos sete minutos da segunda etapa, Loureiro foi cobrar o tiro de meta, mas acabou chutando a bola nos pés de Marlon Freitas, que chutou de longe, mas a bola foi nas mãos do arqueiro. Porém, ao tentar agarrar o chute, acabou deixando a bola passar por debaixo de suas pernas e o time mandante abriu o placar. Apesar do erro, o elenco demonstrou apoio ao jogador.
Leia mais: “Importante reforçar”; Botafogo traça plano para atuar no mercado, Vitinho atrai interesse
Com o empate, o Fogão permaneceu na décima colocação da tabela do Campeonato Brasileiro com quatro pontos somados, sendo um empate, uma derrota e uma vitória. Agora, o Botafogo se prepara para o próximo confronto diante do Juventude na quarta rodada do Brasileirão, que está marcado para domingo (1), às 11h, no Nilton Santos.