Atleta pode voltar ao Brasil
Após um longo período de férias, Aránguiz e cia iniciaram na última segunda-feira (8), a pré-temporada. A estreia do Internacional no Gauchão está marcada para o dia 20, quando o time recebe o Avenida.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o estadual, outro assunto segue agitando as alamedas do Clube do Povo: trata-se do famoso mercadão da bola.
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, nossa torcida viu uma chance única e pediu a contratação de um novo meio-campista, David Terans, ex-Athletico Paranaense.
O jogador que está no Pachuca, do México, ‘revelou’ que um possível destino para essa temporada seria o retorno ao Brasil. Com isso, nossos torcedores já ficaram malucos na web (SIC).
Pedidos pelo meia no Sul
“O Colorado tem que aproveitar essa oportunidade, lógico que temos Alan Patrick, Maurício e cia, porém, ele agregaria demais”. “O cara já jogou muito no Furacão, eu aceito!”.
“Terans é bom de bola, poderia ser um reserva de luxo, nosso time ficaria uma verdadeira máquina!”. “O mei é muito bom, espero que Barcellos esteja ligado no negócio”.
Ainda citando o ‘desejado’ pelos adeptos, vale lembrar que ele se transferiu ao futebol mexicano em julho de 2023, por lá atuou em apenas 12 partidas. Com a camisa do Furacão, ele possui 129 partidas, com 31 gols e 27 assistências.
É importante frisar que até o momento, nossa direção não entrou em contato pelo jogador. Times como Palmeiras, Vasco, Grêmio e o próprio Athletico Paranaense estão na ‘parada’ pelo atleta.
Negociação por detalhes com Borré
Sobretudo, mesmo com esse pedido dos fanáticos pelo Clube do Povo, outro tema não sai de cena na web colorada: a novela envolvendo Rafael Santos Borré.
De acordo com o jornalista Lucas Collar, mesmo com o River Plate chegando forte no estafe do jogador, a contratação está por ‘um fio’ de ser concretizada.
“Negociação do Inter pelo gringo avançou bastante. Não há como dar uma data para o anúncio, porque ainda não assinou. Mas quem está no processo, está bem otimista que ele será jogador do Internacional em 2024″, frisou Collar.
Por fim, em meio a esse cenário complicado, o atleta já voltou a treinar com os companheiros de time alemão. Seu futuro deve ser selado nos próximos dias.