Desabafo do comandante

No último domingo (26), o Atlético-MG superou o Grêmio por 3 a 0 com uma bela atuação na Arena MRV, no duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Contudo, após o apito final, Felipão, atual treinador do Galo, surpreendeu com uma declaração sincera.

Via: Galo TV

Em entrevista coletiva, o comandante do Alvinegro Mineiro não pensou duas vezes quando comentou o resultado positivo sobre o ex-time. E admitiu que ‘doeu’ vencer o clube que acompanha desde que nasceu.

“Deixa eu dizer que eu também estou muito chateado hoje porque eu sou um profissional. Trabalho pelo Galo, trabalho pelo Atlético, mas sou gremista de nascimento, sou gremista de coração. Então, hoje ganhamos do nosso time. Dói. 3 a 0”, começou dizendo e logo após, completou:

“Se pudéssemos ganhar de 5, 6, coisas boas, mas pensamos. Nós podemos mudar alguma coisa ou fazer alguma coisa? Não, nós estamos só tentando botar em prática aquilo que os jogadores conseguem colocar em prática nos treinos”.

Escalando a tabela

Com o resultado positivo, o Atlético-MG deu um bom salto na tabela. Agora a equipe mineira atingiu 60 pontos e pulou para a 4ª colocação e está três pontos atrás de Palmeiras e Flamengo.

Lance da vitória do Galo sobre o Grêmio. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Aliás, é preciso lembrar que os Alvinegros, vão encarar na quarta (29), justamente os Rubro-Negros cariocas, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto direto mudará e muito a classificação do torneio.

Leia mais: Para voltar ao Imortal, é urgente: Torcida do Grêmio ‘CRAVA’ solução e negociação por Marcelo Grohe entra em pauta

Esta reta final do Campeonato Brasileiro tem sido uma das mais disputadas dos últimos anos. Embora o Botafogo vinha dando sinais de que iria faturar a taça facilmente, está temporada as coisas estão tomando outro rumo.


O que os torcedores acharam da declaração de Felipão?