Resultado complicado dentro de casa
Todos sabem que na última quarta-feira (26), o Corinthians não realizou uma grande partida e empatou mais um jogo pelo Brasileirão de 2024. Em duelo na Neo Química Arena, o Timão ‘saiu’ de casa com um empate entre 1 a 1 diante do Cuiabá.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado, nesta sexta-feira (28), outro assunto está agitando as alamedas do Parque São Jorge: uma declaração de António Oliveira contra um jogador que está de saída do clube paulista: Fausto Vera.
Em contato exclusivo para o site Trivela, o comandante português classificou o volante como um dos ‘inimigos’ do grupo no Alvinegro. Sendo assim, a seguinte declaração já está fervendo nas alamedas do Time do Povo e chegou aos torcedores.
Treinador bravo com o argentino
“A melhor forma de conhecer as pessoas é quando as coisas não ocorrem como a gente quer, e nestes últimos dias temos conhecido os verdadeiros inimigos de um grupo. Existem algumas coisas que me preocupam nas pessoas. Nesse caso em específico, a falta da verdade”, frisou.
Vale ressaltar que a fala acima foi realizada após o meio-campista ‘pistolar’ contra o técnico e declarar que vinha sendo injustiçado pelo mesmo em virtude da ausência de oportunidades nesta temporada. Agora, o gringo já pegou suas malas e partiu para o Atlético-MG.
Quem está certo?
Quem está certo?
289 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o Timão vira a chave e foca as atenções no clássico contra o Palmeiras. O Derby está marcado para a próxima segunda-feira (1), às 20h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.