De olho no adversário
Após um jogo polêmico na última quinta-feira (25), diante do Grêmio, que rendeu muito assunto, principalmente do lado gaúcho, o Corinthians se prepara para voltar a campo no domingo (28), diante do Atlético-MG, na Arena MRV.
No entanto, paulistas e gaúchos voltam a se enfrentar nas próximas semanas em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, uma novidade no Tricolor pode causar “dor de cabeça” ao Timão.
Os times se enfrentam no jogo de ida nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Neo Química Arena. No entanto, no jogo da volta, na casa gremista, Renato Portaluppi poderá contar com o retorno de Diego Costa.
Veja mais detalhes
O centroavante gremista estava lesionado, mas, ao que tudo indica, até o jogo da volta, que ocorre no dia 7 de agosto, ele estará presente para reforçar a equipe de Renato.
A notícia foi revelada neste sábado (27), através da Rádio Imortal, uma das principais fontes ligadas ao Grêmio. Em contrapartida ao retorno de Diego Costa, o Timão também tem motivos para comemorar.
Após Rodrigo Garro receber uma proposta considerada irrecusável do River Plate, o meio-campista disse não e ficou no time comandado por Ramón Díaz, mesmo diante do alto investimento prometido para ele.
Acha que Diego Costa pode ser um perigo para o Corinthians?
Acha que Diego Costa pode ser um perigo para o Corinthians?
280 PESSOAS JÁ VOTARAM
Foi revelado que uma das principais motivações para tal escolha foi a identificação repentina com a Fiel Torcida. O jogador declarou uma alta indetificação com o Clube.
Além de ele sonhar com a convocação para a Seleção Argentina., algo que pode acontecer em breve, já que com as saídas de Di Maria e Messi o time deverá passar por uma reformulação.