Com a virada do ano, o Corinthians tem trabalhado sob o comando de Fernando Lázaro na pré-temporada para brigar por títulos, enquanto a diretoria alvinegra busca reforços no mercado para montar o elenco para 2023. Fora de campo, a Fiel Torcida enlouqueceu nas redes sociais nesta sexta (6) com uma provocação a Calleri, do São Paulo. Em vídeo que circula nas redes sociais, um torcedor do Timão ‘provocou’ o atacante rival, que teve uma reação inusitada.

Em um avião, um torcedor alvinegro chama Calleri e manda o famoso “Vai, Corinthians!”. O atacante do São Paulo, por sua vez, levou a brincadeira na esportiva e deu risada da situação. Na web, a Fiel tirou sarro da provocação e entendeu a reação do jogador rival como um possível interesse de vestir a camisa do Timão: “E ele pensando ‘Bem que eu queria”, escreveu um internauta no Twitter. Outros perfis aproveitaram para lembrar outra reação do argentino.

Na final do Paulistão 2022, Calleri deu um tapa no celular de um garoto, jogador das categorias de base do Palmeiras, que o gravava após a goleada sofrida pelo São Paulo diante do rival alviverde, no Allianz Parque. Com a repercussão negativa do caso, o atacante utilizou suas redes sociais para pedir desculpas e se colocou à disposição para reparar os danos causados ao aparelho. Com isso em mente, a torcida do Corinthians não perdeu a oportunidade para ‘aloprar’ o argentino.

Após o torcedor alvinegro entoar o mantra característico do Timão, outros internautas lembraram da reação de Calleri com o garoto palmeirense: “O risco de tomar um tapa no celular era imenso”, brincou um perfil. Outra parte da Fiel Torcida deixou a rivalidade de lado e sugeriu a contratação do atacante do São Paulo: “Se ele quiser ser banco do Yuri no Corinthians, tem vaga”, postou. O Corinthians busca um centroavante para disputar posição com Yuri Alberto.