Prontos para mais um desafio
O Internacional volta a campo nesta quarta-feira (24), quando vai enfrentar o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, às 19h, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
Atualmente o Colorado ocupa a quarta colocação na competição estadual após conquistar um triunfo na estreia e somar os três pontos.
O Novo Hamburgo que abriu a rodada tem quatro pontos e lidera a tabela no momento. Ypiranga e Caxias estão na segunda e terceira colocações respectivamente, devido ao número de gols marcados.
O triunfo da equipe no duelo de hoje pode garantir a liderança do Campeonato Gaúcho. Além de se manter invicto na competição, o resultado positivo serve de estimulo para o elenco e também para a torcida neste início de temporada.
Mudanças à vista
Para o duelo contra o São Luiz, o técnico Eduardo Coudet deve escalar uma equipe diferente do visto na estreia, isso porque entende que precisa poupar alguns titulares.
Apesar do desejo de começar bem a temporada, Coudet deve aproveitar este primeiro momento para rodar o elenco e fazer alguns testes neste início de competição.
Mesmo trocando algumas peças, Robert Renan e Hyoran que chegaram nesta janela devem ser mais uma vez a opção de Coudet para iniciar a partida.
O Internacional deve ir a campo com: Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e Renê; Rômulo, Hyoran, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
Leia mais: Coudet elogia jogadores do Internacional e fala sobre possível movimentação de reforços
Desfalques
Apesar de estar apenas no começo da temporada, o técnico Eduardo Coudet não tem o elenco completo a sua disposição e já precisa lidar com alguns desfalques.
Para a partida, Coudet não contará com Rochet, Ivan e Matheus Dias. O trio está lesionados. O goleiro Rochet segue fora após sentir um desconforto na região torácica. O seu reserva imediato, Ivan, rompeu ligamento cruzado do joelho direito, já Matheus Dias sofreu uma lesão na coxa esquerda.
Além dos jogadores entregues ao departamento médico, Mauricio está a disposição da Seleção Brasileira Sub-23. Alan Patrick e Mercado estão suspensos.
Quem também está fora é Thauan Lara. O lateral-esquerdo de 19 anos se reapresentou acima do peso e tem feito trabalhos em turno inverso a equipe principal.