Carlos Miguel não vem para a Raposa!

Recentemente, trouxemos as informações do jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, onde foi dito que Cruzeiro buscou informações na última quinta-feira (13), para uma possível investida em Carlos Miguel, que atualmente joga pelo Nottingham Forest, da Inglaterra.

No entanto, o Cruzeiro veio a público através de uma nota oficial na qual desmentiu o interesse no arqueiro de 26 anos de idade, ex-atleta do Corinthians, onde era reserva de Cássio.

Nota oficial do Cruzeiro

“O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro”.

“Como já foi dito diversas vezes por nossa diretoria, o clube e a comissão técnica confiam no atual elenco para a disputa das competições para o restante da temporada”.

Desta forma, apesar do assunto levantar muitos comentários da torcida onde acabaram aprovando uma possível investida em Carlos Miguel, isso não acontecerá de fato.

Qual será o próximo jogo do Cruzeiro?

Visando se preparar para o Campeonato Brasileiro, no último sábado (15), o Cruzeiro empatou pelo placar de 3 a 3 com o Botafogo em jogo-treino, realizado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Agora, na 1ª rodada do Brasileirão, a Raposa enfrentará o Mirassol, que recém subiu para a Série A. O duelo será no dia 29 de março, no Estádio Mineirão, com início às 18h30 (horário de Brasília).