No último sábado (4), o Cruzeiro não conseguiu evitar a derrota para o América por 1 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O clássico também ficou marcado pela presença celeste no Distrito Federal, o que aconteceu pela segunda vez desde o início da gestão Ronaldo, no ano passado. Durante uma live em seu canal na Twitch TV, o Patrão exaltou o estádio, além de fazer uma promessa ‘ousada’ na Raposa para 2023.
Isso porque Ronaldo falou sobre o Mané Garrincha, exaltando a presença dos torcedores do Cruzeiro no estádio e lembrando da sua primeira experiência celeste em Brasília: “Agradecer de novo a galera em Brasília. A gente provavelmente vai mandar alguns jogos esse ano, no Campeonato Brasileiro, em Brasília. Vimos que funciona muito bem. Já tínhamos visto no ano passado na Série B no jogo contra a Chapecoense, e voltou a funcionar muito bem”, declarou o gestor.
Em 2022, contra a Chapecoense, a Raposa jogou como visitante na Série B. Mesmo assim, os celestes marcaram presença no Mané Garrincha e registraram pela segunda vez um público de mais de 20 mil pessoas: “Com certeza vamos fazer novos jogos aí no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Tem um potencial muito grande também, temos muitos torcedores em Brasília que compareceram. Tivemos quase 20 mil torcedores lá e foi muito bacana”, finalizou Ronaldo.
- “Vimos que funciona muito bem”; Ronaldo exalta Mané Garrincha e faz promessa ‘ousada’ no Cruzeiro para 2023
- “Aceita proposta de até…”; Flamengo ganha ‘descontão’ do Santos para fechar com Ângelo e enlouquece Nação
- “Disse o que quer”; Vargas não fica em silêncio sobre sair do Atlético-MG e expõe desejo imediato
- Tinga + 10: Vojvoda muda ‘meio time’ no Fortaleza e escalação para Clássico-Rei surpreende torcida na web
- Filipe Luís ‘aparece de surpresa’ na escalação do Flamengo e Vítor Pereira traz novidades para semifinal do Mundial
Vale ressaltar que, nesta temporada, a casa celeste será a Arena Independência, já que a gestão de Ronaldo no Cruzeiro tem muitas discordâncias com o Mineirão. Por conta disso, a diretoria decidiu por romper o contrato com a concessionária que administra o Gigante da Pampulha. Problemas nos bastidores à parte, a Raposa de Paulo Pezzolano já volta a campo nesta terça (7), às 21h30, para enfrentar o Pouso Alegre, no Independência, pela 4ª rodada do estadual.