Derrota dolorida no Brasileirão

No último domingo (2), o Athletico perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, fora de casa, com gol de Benjamin Kuscevic, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão está na quinta colocação da competição com 13 pontos.

Após o jogo, Cuca comentou sobre a derrota e enfatizou que não pretende fazer cobranças ao elenco, mesmo após mais uma derrota. “Por mais que a equipe tenha jogado bem, o resultado fala por si e perdemos dois jogos inaceitáveis. Desta vez foi um jogo igual e qualquer resultado poderia acontecer”, disse.

Polêmica nos bastidores revelada

Na última quinta-feira (6), uma notícia surpreendente veio à tona no Rubro Negro. Renan Viana, foi afastado do CAP e segue treinando separado do elenco após um ato de indisciplina. Informação da jornalista Monique Vilela, do canal MV.

A atitude do atacante não foi divulgada. Além dele, Petterson, ex-Flamengo e Luan Patrick fazem parte deste grupo que faz trabalhos à parte do elenco principal, por não estar nos planos da comissão técnica atual.

Renan Viana fará falta ao ataque do Athletico?

Renan Viana fará falta ao ataque do Athletico?

Sim
Não

211 PESSOAS JÁ VOTARAM

Outro jogador que fazia parte dos ‘afastados’ era Lucas Di Yorio, entretanto, o centroavante voltou a ser integrado ao elenco e atuou nas últimas partidas. Cuca comentou sobre a volta do jogador após momento ‘longe’ dos gramados.

De olho em reforços

Com a proximidade da próxima janela de transferências, Petraglia mira reforços no Furacão. Nos últimos dias, Miguelito, do Santos foi especulado, entretanto, o Peixe não pretende negociar o Menino da Vila por enquanto, nem por empréstimo.

Agora o Athletico Paranaense retorna a campo diante do Criciúma na próxima semana, na quinta-feira (13), em casa, às 20h pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro Negro mira os três pontos para retomar a liderança da competição.