Mudanças de rota
Os torcedores do Athletico foram surpreendidos após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Cuca anunciou que iria deixar o comando do time paranaense.
Contudo, apesar de ter tido seu nome cogitado em outros clubes, o profissional de 61 anos não deseja dirigir nenhuma equipe por agora.
Segundo informações do portal UOL, o treinador planeja descansar e também se mudar de Curitiba. Isso ocorreu principalmente após as críticas recebidas pelo presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia.
Palavras do cartola
Ao ser questionado sobre a saída do profissional da Arena da Baixada, o mandatário fez questão de enfatizar que Cuca foi sua maior decepção no futebol. Além disso, o mesmo mencionou ingratidão por parte do técnico.
Vale lembrar que o clube paranaense foi o primeiro desafio do comandante após sua passagem relâmpago pelo Corinthians. Na ocasião, ele ficou à frente do clube paulista por apenas duas partidas.
Cuca fará falta no Athletico?
Cuca fará falta no Athletico?
558 PESSOAS JÁ VOTARAM
Já em sua passagem pelo Furacão, o treinador dirigiu a equipe em 22 jogos, com 14 vitórias, três empates e cinco derrotas. Ao todo, foram dois meses e 20 dias no clube, incluindo o título no Campeonato Paranaense.
Ao comunicar a sua saída, Cuca fez questão de deixar claro que saiu do time Rubro-Negro para aliviar a pressão sobre o elenco. Em quinto lugar no Brasileirão, o Athletico passava por um momento de instabilidade na já que possuía somente uma vitória nos últimos seis duelos.