Eliminação dolorida na Copa do Nordeste
No último domingo (26), o Bahia empatou com o CRB, em casa, pelas semifinais da Copa do Nordeste, porém foi eliminado nos pênaltis por 8 a 7. Agora os comandados de Rogério Ceni voltam a focar no Campeonato Brasileiro.
Em entrevista após a eliminação, Everaldo comentou sobre o novo foco do Tricolor de Aço. “Toda eliminação é dolorida, chateia bastante, mas foi uma eliminação onde nós perdemos nos pênaltis, não perdemos no jogo E agora é cabeça e foco total no Campeonato Brasileiro. É virar chave”, disse.
Pensando no Brasileirão
Agora Rogério Ceni e a comissão técnica do Esquadrão de Aço focam no duelo contra o Atlético-MG. Neste sábado (1), um desfalque foi confirmado pelo GE e o comandante do clube nordestino pensa em mudanças.
Trata-se de Victor Cuesta, o defensor vinha realizando um treinamento especial no joelho para enfrentar o Galo, porém não houve melhora o suficiente para estar apto e segue de fora. Em contrapartida, Ceni terá um ‘reforço’ inesperado.
Cuesta faz muita falta no Bahia?
Cuesta faz muita falta no Bahia?
50 PESSOAS JÁ VOTARAM
Novidade entre os titulares
Santiago Arias deveria ter se apresentado à Seleção da Colômbia, porém os colombianos atrasaram a data para os jogadores se concentrarem para a Copa América, com isso o lateral está apto e será titular contra a equipe mineira.
A provável escalação será: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Everaldo (Rafael Ratão) e Thaciano.
Bahia e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo (2), na Arena MRV, às 16h pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão está na segunda colocação com 13 pontos, a mesma quantidade que o líder Athlético-PR.