David de volta aos jogos do Vasco?

Nesta manhã de segunda-feira (17), o assunto no Vasco da Gama é a situação do atacante David. Sobre o tema, nas últimas horas, o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, trouxe uma novidade ‘complicada’ para os torcedores.

Isso porque, para tristeza dos apaixonados pelo Maior do Rio de Janeiro, o ponta ainda terá mais, pelo menos, três meses de recuperação para retornar aos gramados. Vale lembrar que no ‘final’ de 2024, o atleta rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Ainda falando sobre essa complicada contusão, vale lembrar que a equipe médica do Maior do Rio de Janeiro informou que o atacante já consegue realizar movimentos completos e colocar força no local, mas ainda está na segunda fase do processo.

Dando um compasso final em relação ao jogador, a torcida do Vascão mandou os seguintes comentários (SIC). “Espero que ele retorne o quanto antes, está fazendo falta”. “Esse cara já foi muito bem por aqui, tem tudo para voltar e ajudar o elenco”.

“DVD sempre mostrou muita entrega nos jogos e é um jogador importante, acredito que ainda tem muito para dar ao nosso clube”. “É uma decepção saber que o retorno não está tão próximo, porém, vamos contar com ele no meio da temporada”.

SC – CRICIUMA – 18/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRICIUMA X VASCO – David Correa jogador do Vasco comemora seu gol durante partida contra o Criciuma no estadio Heriberto Hulse pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Beno Kuster Nunes/AGIF

Derrota do Vasco e queda no Carioca

Por fim, mudando um pouco de assunto, vale lembrar na temporada, até aqui, o Vasco da Gama vem decepcionando. Isso porque, o time ficou fora da final do estadual e viu o maior rival ser mais uma vez o vencedor do torneio.

Agora, o escrete de Pablo Vegetti e cia tem mais de 10 dias para se preparar para o próximo compromisso, que será pela estreia do Campeonato Brasileiro. A equipe vai encarar o Santos, dentro de casa.