Foco na Copa do Brasil

Vasco da Gama foca as atenções na Copa Betano do Brasil, após a equipe comandada por Rafael Paiva conquistar pontos e afastar o ‘fantasma’ do rebaixamento do Brasileirão Betano, mesmo perdendo para o São Paulo por 3 a 0 na última rodada.

Entretanto, outro assunto vem agitando os bastidores do Gigante da Colina recentemente: a lesão de David. Mesmo o atacante contundido, a diretoria vascaína terá que pagar uma ‘bolada’ ao Internacional para tê-lo em definitivo.

Novidade sobre a lesão e o retorno

O camisa 7 do Cruzmaltino sofreu uma lesão no joelho, no dia 29 de setembro, em partida contra o Cruzeiro, onde rompeu os ligamentos cruzados anteriores. Após 18 dias, nesta sexta-feira (18), o jogador fez a cirurgia, que ocorreu tudo certo.

Segundo a jornalista Emanuelle Ribeiro, setorista vascaína do Globo Esporte, o tempo de recuperação de David foi atualizado. O retorno aos gramados é de oito a dez meses.

Novidade contra o Galo

Hoje (18), o Vasco da Gama fez um treino aberto ao público, e Rafael Paiva teria dado ‘pistas’ sobre algumas mudanças na equipe titular, dentre elas Payet. que foi duramente criticado na derrota para o São Paulo.

Além do camisa 10, Puma Rodríguez deve ser improvisado como um ponta-direita, o que revoltou os torcedores do Cruzmaltino nas redes sociais. A provável escalação será: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Coutinho, Puma Rodriguez (Payet), Emerson Rodriguez e Vegetti.

Agora, o Vasco da Gama retorna a campo contra o Atlético-MG no próximo sábado (19), às 18h30, em São Januário, pelo jogo da volta da semifinal da Copa Betano do Brasil. A ida terminou 2 a 1 para o Galo, para avançar, o Cruzmaltino terá que vencer por dois gols de diferença.