De olho na próxima temporada:
O Vasco da Gama venceu o RB Bragantino por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória confirmou o futuro do clube carioca no ano que vem
Com a conquista dos três pontos, o Gigante da Colina garantiu a permanência na elite do futebol nacional em 2024, terminando na 15ª colocação com 45 pontos, com um ponto a mais que o Santos
Agora a diretoria do clube carioca começa a pensar na próxima temporada, além de estar de olho no mercado da bola, já começou a realizar algumas dispensas para o ano que vem.
Dentre eles: Alex Teixeira, Ivan, Sebástian Ferreira, Gabriel Dias, Zé Vitor entre outros tem sua saída como certa. Figueiredo também deixou o clube e acertou com o Coritiba.
Mais uma saída
Nesta quarta-feira (10), mais um nome deve deixar o clube carioca antes do início do Campeonato Carioca. Trata-se do goleiro Cadu, que foi emprestado ao Bangu para o campeonato nacional.
O arqueiro de 20 anos ainda não fez sua estreia pela equipe profissional. Sua ida para o rival carioca é para dar mais rodagem ao jogador para ser incorporado ao elenco.
Cadu está no Gigante da Colina desde 2012 e conquistou os títulos do Carioca, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil na última temporada, com a categoria Sub-20. Seu vínculo com o clube é até o final de 2024.
A informação vem do perfil de notícias ‘News Colina’. A torcida vascaína criticou o jovem jogador pelas suas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado.
Leia mais: Querendo voltar ao Brasil: Empresário de Terans dá declaração sobre possível chegada ao Vasco
De olho no mercado de transferências
Até agora a 777 Partners trouxe três reforços para o Gigante da Colina: João Victor, Robert Rojas e David. Alexandre Mattos busca mais nomes antes do início do Estadual.
Gabriel Pec teve sua venda confirmada ao LA Galaxy, clube que disputa a MLS por 10 milhões de dólares, aproximadamente R$49 milhões. A negociação pode render mais 1,5 milhões de dólares caso ele bata metas.
Recentemente, Emiliano Díaz, filho de Ramón Díaz e membro da comissão técnica, deu uma declaração afirmando que mais dois jogadores estrangeiros devem chegar ao clube carioca antes do Carioca.
O Vasco da Gama retorna a campo diante do Boa Vista, no próximo dia 18 de janeiro, em casa, às 18h30 pela primeira rodada do Campeonato Carioca