No último domingo (8), o Grêmio perdeu para o Internacional, no Grenal 440, por 3 a 2, com gols de João Pedro e Suárez, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Enner Valencia, Alan Patrick e Wanderson, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Imortal está na terceira colocação com 44 pontos.
Algo que chamou a atenção após a partida foi a não ida de Renato Portaluppi para a coletiva de imprensa, o treinador tinha uma viagem marcada para o Rio de Janeiro. A mídia esportiva repercutiu bastante a notícia, foi cogitado entre os torcedores uma possível demissão, porém não vai acontecer.
Segundo apuração da ESPN, a diretoria gremista não irá aplicar multa no treinador, Alberto Guerra marcou uma reunião na próxima quinta-feira (12) com Portaluppi na qual irá acontecer ‘apenas uma bronca’. O presidente do clube gaúcho foi quem deu entrevista após o Grenal, ele destacou que pediu para que o comandante fosse a coletiva, porém o pedido não foi atentido.
- Decisão tomada: Alberto Guerra decide punição para Renato Portaluppi após ausência na coletiva em derrota do Grêmio
- Expôs desejo do elenco: Junior Santos ‘crava’ quem deve ser o treinador do Botafogo e agita torcedores na web
- Aumentou ainda mais a polêmica: Seneme se pronuncia sobre pênalti de Léo contra o São Paulo e assunto ‘bomba’ no Vasco
- Nem o R. Portaluppi fez isso, o camisa 7 surpreendeu a todos: Luan vai na ‘contramão’ do treinador e causa no Grêmio
- Dorival vai pular de alegria: Casares trabalha para CONTRATAR gringo ‘acima da média’ no São Paulo em 2024
Nesta sua quarta passagem pelo Imortal, quando chegou em setembro de 2022, Renato tem 34 vitórias, 13 empates e 14 derrotas. O Grêmio retorna a campo diante do Athlético-PR, em casa, na quarta-feira (18), às 19h, pela 27ª rodada do Brasileirão.