Moreno vira assunto na Raposa

O Cruzeiro vem de um empate espetacular na final do Campeonato Mineiro. Jogando diante do rival Atlético, chegou a sofrer 2 a 0, mas não se acovardou e foi buscar o empate. Agora, se prepara para a estreia na Sul-Americana.

A tendência é de que o Nicolás Larcamón entre com um time alternativo no duelo, dessa forma, ele tomou uma decisão importante sobre Lucas Silva e companhia. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Marcelo Moreno.

‘Abriu o jogo’ sobre o ídolo

O atacante irá se despedir no Mineirão durante a final do Campeonato Mineiro, a expectativa era de que acontecesse um jogo festivo, mas essa ideia não avançou. Diante deste cenário, Larcamón foi questionado sobre o assunto e ‘mandou a real’.

“O comunicado do clube foi muito claro, não sei porque alguns torcedores acham que ele tem alguma possibilidade de jogar na competição. Foi um pedido de um ídolo que marcou a história do clube, e todos queriam dar a ele a oportunidade de fechar a carreira com as cores do Cruzeiro”, iniciou.

“Ele solicitou isso, e eu achei mais do que merecido”, acrescentou. Ele terá seu momento durante a decisão de domingo, se despendido antes da bola rolar, com homenagens. Além disso, ele também fará um jogo para se despedir da Seleção Boliviana.

Leia mais: DM do Cruzeiro atualiza situação de Gabriel Veron e torcedores reagem na web

Se por um lado, Moreno está se despedindo, por outro, novos jogadores podem estar chegando. Ao que tudo indica, a Raposa está interessada na contratação de Luizão, ex-São Paulo, que atualmente, joga pelo West Ham, da Inglaterra.

Apesar disso, o foco do momento está na partida contra o Universidad de Quito, pela estreia na Sul-Americana. O duelo será realizado nesta quinta-feira (4), às 21h, fora de casa, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Reação da torcida sobre Marcelo Moreno