Goleada dolorida em casa
Na última sexta-feira (24), o Bahia venceu o Corinthians por 5 a 1, com gols de Rezende, Cauly, Thaciano, duas vezes e Ademir, enquanto o tento do Timão foi feito por Renato Augusto pela 34ª rodada do Brasileirão.
Com a derrota, o clube paulista está na 12ª colocação com 44 pontos conquistados, três a mais que o Cruzeiro, 17º.
Após a goleada sofrida em casa a Fiel torcida foi protestar contra a atual diretoria, que passa por eleições no dia de hoje (25), comissão técnica e elenco.
Além disso, outro fator deixou os corinthianos revoltados, alguns nomes começaram a ser vinculados como reforços para 2024, e o principal jogador está acertando com rival.
Indo para o rival paulista
Trata-se de Caio Alexandre, o Palmeiras, apontado como possível destino do jogador para 2024, passou na frente nas tratativas e deve conseguir a contratação do jogador após conversas de Leila Pereira.
O meia pertence ao Vancouver Whitecaps FC, do Canadá. O Fortaleza vai comprar 40% dos direitos econômicos do atleta por 2,5 milhões de dólares e quer cerca de R$ 50 milhões para negociar o meio-campista, mas segundo informações do jornalista Felipe Barros, a equipe aceitou valores na casa dos R$ 32 milhões.
O meio-campo do time de Mano Menezes é o que mais deve sofrer baixas na próxima temporada, com saídas de Moscardo e Maycon.