O Vasco vem de uma excelente vitória por goleada sobre o Boavista pelo placar de 4 a 1. Dessa forma, o Gigante da Colina subiu para a terceira colocação na tabela com 17 pontos somados e agora, se prepara para a próxima rodada, onde terá pela frente o clássico contra o Flamengo. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Lelê.

O Cruz-Maltino estava muito próximo de acertar a contratação do atacante, inclusive, na última segunda-feira (27), o diretor do Itaboraí Profute (Clube que detém os direitos econômicos de Lelê), Luiz Guilherme, cravou que o atleta seria do Clube em 2023. “Eu tenho palavra. Ele (Lelê) vai para o Vasco da Gama”, disse.

Chapéu

Em contrapartida, nesta terça-feira (28), as coisas mudaram. De acordo com informações apuradas pelo GE, o Fluminense superou o Vasco e encaminhou a contratação de Lelê por empréstimo até o fim da temporada. Segundo a fonte, houve uma reunião entre as partes na última segunda-feira (27), que deixou o acordo encaminhado. Inclusive, o atacante está no Rio de Janeiro para assinar com o Flu.

Leia mais: “É o cara, joga demais”; Torcida do Vasco enche a bola e crava titular que vai ‘depenar Urubu’ no Maracanã

Via: Vasco TV

Sobretudo, ele havia recusado a primeira oferta do Tricolor, que insistiu no negócio e dessa forma, pesou o desejo do jogador pela possibilidade de disputar a Libertadores neste ano. O Vasco tinha um acordo com o Itaboraí Profute e esperava assinar com Lelê após o fim do Carioca, mas levou um ‘chapéu’ de última hora.